1 Ano de Blog + Look

19:05

Oi amores! Tudo bem com vocês? Hoje o post é mega especial por que dia 06/04 fizemos um ano de blog.

Queria primeiramente agradecer a todos vocês que leem o blog, que vem no meu whats pedir post, que já comentou e até as críticas construtivas e quem me deu apoio lá no começo. Quem me conhece mais de pertinho sabe que eu amo fazer isso, principalmente a parte das fotos e da escrita e também sabe que o blog é um hobbie na minha vida, nunca entrei aqui com o intuito de ganhar dinheiro, todos sabem que meu sonho é ser jornalista e confesso que criei o blog pensando justamente nesse universo.
Tudo que fiz até aqui foi com maior carinho e com maior amor do mundo, pois quando criei o blog sabia de todas as consequências que isso me taria e fico muito feliz quando recebo um elogio por um post. Procuro sempre me inspirar em blogueiras com trabalho lindo e imprecável, meu intuito aqui é compartilhar coisas que foram super legais para mim e que complementam minha vida.
Muitas pessoas tem me perguntado por que não crio um canal no youtube, e não é por vergonha. A resposta é que não me vejo nisso por enquanto, o youtube suga um bom tempo e é preciso de um pouco de estrutura como uma iluminação legal e uma câmera melhor, agora penso em melhorar mais e mais o blog e realmente não penso em youtube não, principalmente agora no ano do meu vestibular.


 É isso que queria dizer: muito obrigada! E agradeço por ajudarem o blog crescer mais e mais. Agora vamos ao look!


Eu simplesmente to amando esse vestido! Ele parece um regata enorme comprei ele em uma loja no centro que nem lembro um nome, mas é aquelas lojas de povão. Achei o design dela super parecido com as roupas da Forever 21, e gosto sempre de ir nessa loja por que acho umas roupas assim e o melhor super baratas!


Ele é listradinho  e tem uma pequena fenda do ladinho.

Valor: R$ 14,90


Os acessórios que usei, foi apenas um anel de borboleta.


E o sapato foi aquele velhinho que mostrei no primeiro look do blog que comprei na Leader.

Valor: R$ 19,90

Adoro esse look para ir para shopping, andar na rua e as vezes uso na igreja.
Espero que tenham gostado!

 E de presente para o blog queria pedir que vocês compartilhassem esse post, para o blog crescer mais e mais! Um beijo

Redes Sociais:
Snap| Instagram| We Heart It: rafaellesilvap
Pinterest| Twitter| Skoob: rafaelle188
Facebook: /BlogRafaSilva








You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!