Dicas de Organização dos Estudos

20:44

HEY pessoal! Tudo bem com vocês? Esse post era para ir ao ar dia 15/02, mas tive alguns problemas e alguns compromissos, e só saiu hoje! Peço desculpas.
Hoje vou dar algumas dicas de como organizar melhor os estudos, e ser mais organizada no geral com a escola ou trabalho.


Nós adoramos coisas de papelaria, não é? Então a primeira coisa e que tem me ajudado muito é o planner nele anoto tudo que vou estudar no dia e o horário que tenho que fazer exercícios.

 Também tenho usado várias agendas, para controlar tudo o que faço e o que preciso fazer durante o dia, semana e mês. E cada uma delas é para uma coisa fora o planner, pois anotar tudo em uma agenda só pode embolar as coisas.
As canetas coloridas e os artigos de escritório tem me ajudado muito também, escrevo cada coisa de uma cor assim fica fácil visualizar o que é de cada matéria.

E o que não podia faltar eram as post-it. Não vivo mais sem, elas ajudam muito na hora de criar lembrantes e de marcar algo, e o mais legal é que você pode colar em qualquer lugar!

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

Facebook:/BlogRafaSilva
Spotify| Twitter | Pinterest: rafaelle188
Instagram | SnapChat: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!