A Esperança - O Final

14:39

Oi amores!! Tudo bom? Tava sumida novamente, por motivos escolares. 
Hoje estou aqui para anunciar uma noticia bombástica (rsrs). Hoje é a estreia de A Esperança - O Final, ou seja o último filme de Jogos Vorazes, triste não? 

Eu já falei 300 vezes nesse blog que amo Jogos Vorazes (rsrs), e também quero dizer que não poderei ver o filme hoje, mas vou no sábado (21/11)  e volto aqui para dar um opinião sobre o filme para vocês. Eu li os livros recentemente então a história ainda está bem fresta na minha cabeça.

Eu fiz aqui no blog uma resenha sobre o primeiro livro, e não fiz sobre os outros por que não consigo fazer resenhas de continuações (rsrs), mas pra você que ainda nem viu os filmes nem leu os livros, ainda da tempo! São três filmes (Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança - Parte 1), se você tem bastante tempo da para ver em apenas um dia. 


Outra coisa que acho super importante vocês saberem, é que quem vê os filmes não entende 100% da critica que tem nos livros, por que Jogos Vorazes não é uma triologia de romance, então recomendo que você leia os livros depois, mas se você não gosta de ler procure prestar atenção nos detalhes do filme.

O livro é com os pensamentos da Katniss, não com os diálogos dela, no filme ela não fala muito, por isso eu acho tão legal ver esses filmes como complemento, não apenas pela visão da Katniss.

Recomendo muito mesmo vocês irem assistir os filmes, e lerem os livros, pois são os meus favoritos, e marcou bastante e me fez ver o lado oposto da Capital.

Aqui no Brasil quem lançou o filme foi a Paris Filmes, e eles tão subindo no twitter a #AEsperancaOFinal, e curtindo as fotos no cinema com o simbolo dos _III_ três dedos. 

E pra quem já é tributo (fãs de jogos vorazes), que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Trailer:


Onde ver os filmes: aqui

Resenha de Jogos Vorazes: aqui


Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!