Resenha Relaxante Natural da Capicilin | VEDA 22

22:36

Oi pessoal! Tudo bom?
Hoje vou falar de um produto, que trouxe para o meu cabelo todos os resultados que queria, que é o relaxante natural da capicilin.

Muita gente tem duvida se ele tem química ou não. E a resposta é não, é um produto totalmente natural.

Ele contem óleo de abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas, por isso notei que ele hidrata muito o cabelo, e nutri também.

Ele tem essa textura de gel mole, o que ajuda e muito a definir meus cachos.

Eu gosto muito dele por que ele da volume no cabelo, e nem sempre preciso fazer fitagem para definir meu cabelo, ou seja, posso fazer uma finalização mais rápida e muito boa. 


Lembrando que ele também pode e deve ser usado por cabelo liso, é um produto muito muito bom mesmo! Eu amei, favorito da vida <3

Marca: Capicilin

Espero que tenham gostado amores, e deixe seu comentário aí em baixo! Beijos <3

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!