DIY Multinutrição | VEDA 9

21:25

Hey pessoal! Feliz dias dos pais <3
Hoje vou ensinar para vocês como fazer uma multinutrição, ela serve para nutrir e hidratar profundamente os cabelos, além de dar fortalecer e ajudar no crescimento capilar.

Você vai precisar de:
- Creme de hidratação que nutri e hidrata (quantidade que seu cabelo precisa)
- Ampola Skafe Crescimento Fortalecido (5 ml)

Eu usei esse creme da novex, que é de multinutrição, ele tem açai, guarana e outras coisas muito boas para o cabelo. 
Valor: R$ 4,30 

 Como vocês sabem que eu tingi o cabelo, essa ampola é muito boa para fortalecer,nutrir e hidratar, você pode usar ela na mascara ou direto no couro cabeludo. 
Valor: R$ 1,60
Amo as ampolas da skafe <3


Modo de preparo:
Só misturar tudo :)
Modo de aplicar: 
Divida o cabelo em mechas, aplique em cada uma e vá enluvando, depois coloque uma touca térmica ou toalha quente, e deixe agir de 20 a 40 minutos, enxague bem para finalizar e aplique o condicionar se preferir.

Resultado:
Eu finalizei o cabelo com fitagem e sequei  no jato frio do secador. 

Essa hidratação deu vida para o meu cabelo, hidratou, nutriu e está super definido, Amei!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe seu comentário aí em baixo, curta e compartilhe o post! Beijos.
Marcas| Creme: Novex | Ampola: Skafe

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!