5 favoritos aleatórios | VEDA 4

22:35

OI amores, tudo bom?
Hoje vou mostrar 5 coisas que estou amando ultimamente!

 Em todas minhas redes socias, eu já mostrei meu café <3 As pessoas que me conhecem, sabem que eu vivo bebendo café, e que não vivo bem sem ele. Esse café foi o que meu pai trouxe de são paulo pra mim, e ele é da Starbucks, tem toque de nozes e chocolate, é um delícia.
Loja:  Starbucks

 Todo mundo sabe que eu to amando Jogos Vorazes, né ?  E eu estou no ultimo livro, e meu coração não está aguentando! Recomendo essa triologia pra todos <3
Onde comprar: Americanas | Submarino | Saraiva| |Ponto Frio
Editora: Rocco

Ultimante, to amando maquiagens mais naturais, com a pele bem feita, rímel e lip balm, e essa base não é muito pesada, o que estou gostando muito, e o mais legal ela é baratinha.
Marca: Vult

Eu to amando blushes dessa cor! A minha pele geralmente não fica muito boa com blush rosa, mas esses tons são incríveis pra mim, to usando todos os dias!


O último já falei no VEDA 1 dos meus favoritos do mês passado, e é a nova música da diva Demi Lovato <3

Lindos (as), espero que tenham gostado do post! Comente aí em baixo seu favorito ou seus 5 favoritos, que quero muito saber! BEIJOS.

Minhas redes socias:
TwitterInstagram Fan Page | Snapchat: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!