Resenha - Perdão Leonard Peacock

21:49

HEY pessoal! Tudo bom? Hoje to aqui para resenha de livro! Eu amo fazer resenhas de livros, e quero fazer muito mais aqui no blog, mas eu não estava lendo muito, tava meio paradinha, agora voltei com tudo! Então vamos lá:


O livro conta a história do Leonard, que é um garoto meio "perturbado", que tem uma vida péssima. Ele não tem amigos, e seu pai sumiu no mundo, e mãe não é nem um pouquinho presente, e é super egoísta. Nas primeiras páginas ele revela que vai matar um "amigo" da escola o Asher, e depois vai se suicidar, e já começa a ser uma coisa não esperada, por que afinal na capa está escrito ROMANCE. Depois desse fato, você espera que, ele se apaixone e essa pessoa o salve, mas não não.
O livro se passa em um dia, mas tem muitas narrações passadas. Mas afinal, por que ele quer matar esse menino? Esse motivo, me deixou muito perplexa, e deixou até o livro um pouco pesado, e o que o deixou mais leve foram cartas de futuro, que ele mesmo se escrevia, mandadas pelo seu professor de Holocausto, que é o único que tenta ajuda - lo e vê seu potencial.
A história é totalmente surpreendente, toma rumo não imagináveis,  e se você gosta de finais felizes, vamos dizer que ele é meio final feliz, ou não, depende do seu ponto vista. Esse livro trata de um tema bem polêmico, e pouco discutido, então abre aí porta pra vários e vários pontos de vista. Eu recomendo sim, pra quem gosta de surpresas e livros diferentes.

Por hoje é só gente!, espero que tenham gostado, e deixe seu ponto de vista sobre o livro aí em baixo, e se você não leu, ponha na sua lista! Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

Comente o que você achou do post!