Resenha Máscara de Hidratação Bio Instinto de Mandioca

20:00

Hey pessoal! Tudo bom? To aqui hoje para fazer outra resenha pra vocês, na verdade eu precisava resenhar esse produto! Por que ele é uma máscara super baratinha que vale super a pena, quando fui comprar pensava em usar apenas como base para receitinhas caseiras, e to usando , mas ela age muito bem sozinha no meu cabelo, muito bem mesmo! Então vem conferir:

Como eu já citei no título, essa máscara é de mandioca, nunca tinha testado nenhuma com essa composição, e amei essa! Ela é meio "naturalzinha" por que não contem parafina, e é um nível de consistência média, que pra mim é perfeita para aplicar, e o cheiro dela é ótimo!

Ela realmente vale a pena, custa apenas R$ 6,50.

Gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aí em baixo, bom finalzinho de domingo, beijos. Até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!