Cronograma Capilar

11:00

Oi amores! Tudo bom? Espero que sim! Hoje vou começar uma série aqui no canal sobre cabelo, hoje vou falar sobre um cronograma que tento ao máximo fazer e acho muito interessante compartilhar com vocês por que tem dado muito certo!


Esse cronograma consiste em você, hidratar muito muito o cabelo (rsrs), na verdade você hidrata - lo três vezes na semana, pode ser dias seguidos ou não, mas tem que ter um intervalo de 24 horas ein?
Eu costumo fazer segunda, quarta e sábado, ou sexta. 
Esse cronograma tem 3 etapas por semana hidratação, hidratação e nutrição, mas você pode mudar, o importante é você realizar por mês: 8 hidratações, 3 nutrições e 1 reconstrução.
Você também deve analisar se você precisa de menos ou mais dessas quantidades. 
Exemplo: Se seu cabelo não define, ou está muito ressecado você precisa de mais nutrição.
Se seu cabelo tá bem detonado, você precisa de 2 reconstruções por mês.
O importante é você ver o que seu cabelo precisa, por que cada cabelo é diferente. O meu por exemplo eu faço igual a tabela, mas as vezes meu cabelo precisa de mais reconstrução então faço duas.
Esse cronograma é muito bom pra quem ta em transição, mas pode ser feito por todas! Lisas, cacheadas, onduladas, enfim.


Então amores é isso, espero que tenham entendido e gostado, vou fazer um post falando sobre cada uma das etapas (hidratação, nutrição e reconstrução), se não o post fica muito longo, e por que é melhor pra vocês entenderem assim. Se tiver alguma duvida pergunta aí nos comentários e me fala se gostou. Não se esqueça de me seguir no Twiiter  e Instagram. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!