Resenha Batons Líquidos Dailus PRO

22:28

HEY, PESSOAL! Estou aqui hoje para fazer uma RESENHA pra vocês, de 2 batons líquidos que todo mundo está usando!! o Dailus PRO, tem várias cores mas vou falar do Ballet e Atitude, um vermelho e uma rosinha. Ele tem efeito matte, promete extrema cobertura e secagem rápida.

Esses batons são MARAVILHOS!!
As duas cores (ballet e atitude) são lindas e pigmentadas, eles não saem! Pode tomar água, comer uma coisa leve, que eles continuam ali, só não vai comer macarrão, né? RSRS. Eles são super secos, então é bom que você use um lip balm antes de passar, e eles são meio difícil de passar, mas o resultado é perfeito e a cobertura ótima! Eles secam bem rápido em uns 1 minutos. Veja o swatch:

 Dicas: Não passe duas camadas, se não pode craquelar. Deixe ele uniforme e vá arrumando de acordo com seu gosto, tudo isso enquanto ele ainda estiver molhado.
Eles são bem baratinhos, custam em torno de 20 reais, e podem ser encontrados em lojas de cosméticos e pela internet, é super fácil de encontrar. 
Então é isso, comente aí em baixo suas cores preferidas, criticas, elogios, sugestões e o que você quiser! Até o próximo post, BEIJOS!



You Might Also Like

2 comentários

Comente o que você achou do post!