Look do Dia - Shopping

18:47

HEY gente! tudo bom? Quase todo mundo adora shopping!! E nós gostamos de estar linda e super confortável para andar bastante!! Então vou mostrar um look que EU AMO e que sempre uso pra ir ao shopping. 



Eu adoro vestidinho floral com fundo escuro, bolsa meio retrô, vintage, e coturno!!


Onde comprei/ Onde comprar: C&A 
Valor: R$ 49,90


A bolsa é a Victor Hugo Leather Goods, é uma mochilinha bem espaçosa!! EU AMO!


Onde: Brechó na Rua das Laranjeiras - RJ
Valor: Acho que foi 20 reais, super achado!

EU AMO coturnos! e esse é o meu favorito, ele é super super confortável, a marca é ONESELF.


Onde: C&A
Valor: foi R$29,90 ou R$39,90 ACHADO!

 Essa pulseirinha linda ganhei de aniversário, e adorei, acho que ela dá um toque especial.


Onde: Metal Nobre
Valor: foi presente!

Então, inspire-se e adapte seu look, por é só, deixe aí nos comentários o se você gostou, pergunte se tem dúvidas, deixe suas críticas e sugestões, que Deus abençoe vocês, até o próximo post, BEIJOS!



You Might Also Like

3 comentários

Comente o que você achou do post!